Vale a pena abrir estúdio de Pilates? Dicas / Pilates / Videos

Olá pessoinhas queridas!

Algumas pessoas estão me perguntando se vale a pena abrir estúdio de Pilates, qual é o gasto e etc….resolvi gravar um vídeo para explicar algumas coisinhas e desejar boa sorte para quem quer abrir o seu! Lembrem-se que tudo o que fazemos com amor terá um bom resultado!

Espero ter ajudado com as dicas! Um beijo no coração e fiquem com Deus!


Fisioterapeuta pós-graduada em dermato-funcional, professora de pilates, fotógrafa, maquiadora e blogueira.

Comments

  1. Boa tarde Thais,

    Adoro as suas dicas! Quero muito abrir o meu estúdio mas confesso que estou morrendo de medo. Você acha que essa área ainda esta em crescimento? Aqui em Joinville tenho vários concorrentes e isso me deixa um pouco insegura rsrs, você falou sobre abrir o estúdio em bairros, o seu fica localizado em alguma bairro ou é central? Você acha interessante abrir um estúdio dentro de uma academia? Tenho um milhão de dúvida kkkk.. Obrigada!

    • Olá Amanda, tudo bem? Primeiro, muito obrigada!!!fico feliz de receber comentários e dúvidas, pois assim consigo ajudar. Com certeza vale a pena querida. Tem um estúdio a menos de 100m do meu e os dois funcionam bem. Concorrência é sempre bom, você sempre quer melhorar mais e mais….e quando encontra um diferencial, todos começam a te procurar. O meu fica localizado em bairro, o que pra mim foi muito bom porque no centro é difícil estacionamento, o que atraí ainda mais as pessoas. Quanto a dúvida de academia, eu acho legal sim. Mas aconselho que seja uma sala reservada com a porta fechada. Não tenha medo, monte, peça direção a Deus de como atender e tudo será 100%. Um beijo querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *