Tag: vestido


Vestido de seda estampado Dicas / Moda

Gente, tem coisa melhor do que um vestido de seda no verão? Não, não tem. Nessa época do ano sempre buscamos roupas que nos deixem confortáveis e frescas, e é o caso dessa linda peça da Enfim. Esse vestido tem uma estampa floral linda e com uma cor de fundo que amo, que é aquele azul levemente acinzentado. O que mais gosto desse modelo, é...

Leia mais


Vestido branco com detalhe Dicas / Moda

Olá pessoinhas! Essa foi a última peça que peguei na Cheila. Um vestido branco lindo com detalhe nas costas que amei! Sou meio complicada com esses negócios de detalhes….geralmente acho vulgar, mas esse achei muito xique! Ele é super básico na frente, até no decote do colo e com um tecido com elastano que o deixa mega confortável. Sabe aquelas peças que pegamos, olhamos, e...

Leia mais


Vestido Estampado: A cara da Primavera! Dicas / Moda

Pessoinhas…..quanto tempo não postava nada de moda aqui pro cês né? O tempo tem ficado cada dia mais escasso. Mas ontem resolvi dar um pulinho na Cheilinha e selecionar algumas peças lindas pra mostrar. O primeiro queridinho eu não aguentei, fiquei pra mim…..rs. Marido mata!!!!! Este vestidinho estampado lindo lindo, ao mesmo tempo que tem uma estampa super colorida, é discreta e nada chamativa. Ele parece um...

Leia mais


Vestido estilo etnico/barroco Dicas / Moda

Tá bom vai….eu sei….tenho problemas com vestido! kkkkkkkkkkk Eu queria meu guarda-roupa só de vestidos e saias longas! Quando vi esse vestido na Cheila quase pirei. Ele é lindo com um tecido super leve, uma estampa meio floral/etnica e com um detalhe no colo que dá todo estilo barroco pra peça, simplesmente lindo! O comprimento dele é até o tornozelo, não chega a ser longo,...

Leia mais


Vestido fresquinho para Outono Dicas / Moda

Vestido….ai…..AMO vestido! Fresquinho, longo, de frio…de tudo quanto é jeito!! kkkkkkkkkkk Gente é sério, se eu pudesse todo meu guarda-roupa seria feito de vestidos! Essa peça da SPUNK é feita para aqueles dias frescos de outono, com aquela tarde ensolarada….Tecido super leve, com um detalhe maravilhoso em transparência nas costas e com uma alcinha com manga tipo ciganinha. Fiquei doida com ele, a estampa é linda ,...

Leia mais


Vestido Dzarm. Outono Dicas / Moda / Novidades

Enfim o momento que estava esperando! Novo visual para o blog e nada disso seria possível sem a equipe DIGITUP. Uma empresa super séria e com profissionais maravilhosos, no site deles vocês poderão ver o portifólio com todos os trabalhos que já realizaram! Obrigada pelo carinho Juliano! Para esse momento escolhi colocar um dos lançamentos outono/inverno da Dzarm. Fui na Cheila Roupas e Acessórios e escolhi a...

Leia mais


Vestido Enfim! Dicas / Moda

Oi minhas queridas!!! Quando vi esse vestido achei linnnndo. Uma estampa super linda, alegre e com um tema não muito comum. Ela é cheia de rodas gigantes e corações, a cara do verão! A ENFIM  ama inovar e sempre pensa em todos os tipos de pessoas. Tem desde estampas mais infantis até algumas com o ar mais sóbrio!  Este modelinho em especial tem a manguinha meio...

Leia mais


Vestido com babadinho! Dicas / Moda / Sem categoria

Olá meninas! Dessa vez escolhi um vestidinho básico animal print com babadinho de couro preto que eu amei! Já é pra nova coleção primavera  e fica super bem pra muitas ocasiões. Eu acho que essa moda de babadinho em saias e vestidos veio pra ficar.   Não deixem de dar uma passadinha lá na Cheila para conferir as novidades!!!!! Muitas peças maravilhosas! Rua Cristóvão Colombo...

Leia mais