Soft Light e Cool e Super Cool Renata Meins Dicas / Maquiagem / Resenhas e Artigos

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trago uma resenha especial. Não apenas para as Renatildes de plantão, como para todas as mulheres que amam maquiagem. Sempre estamos em busca de um pó para a área das olheiras e um bom para o contorno, não é mesmo? Sua busca terminou! É sério, o pó Soft Light e o Cool e Super Cool, vão te surpreender.

Vamos começar pelo Soft Light é um pó super fino rosado. Ele matifica e por ser rosadinho acaba ajudando no disfarce das olheiras, e o melhor: Não “estoura” com flash e não craquela!

O Cool e Super Cool também é super fino, com excelente pigmentação e cor incomparável. Nunca vi um pó com a cor do Super Cool. É um marrom com fundo acinzentado, levemente lilás…..Lindo! Super frio mesmo! Vamos ver as embalagens e swatches:

Na foto abaixo coloquei o Soft Light em excesso (sem esfumar) e bati com flash para que pudessem ter a certeza que não dá efeito rebote! Não vai ficar com a carinha de PANDA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não ser é claro que use um corretivo claro demais. Ao lado, o Soft light já esfumado e a demonstração do lindíssimo Super Cool:

Renata Meins acertou em cheio! Tenho a paleta de sombras e o conjunto de batons, em breve farei resenha aqui pra vocês.  E para melhorar, está desenvolvendo novos produtos para a alegria das Renatildes!

Vocês encontram  no site da Arela (AQUI) e com um precinho maravilhoso. Pó Soft Light por R$34,90  e Cool e Super Cool por R$29,90.

 


Fisioterapeuta pós-graduada em dermato-funcional, professora de pilates, fotógrafa, maquiadora e blogueira.

Comments

  1. Adorei, Thais. Tenho os dois e não troco mais por nada no mundo. Já to aqui ansiosa para gastar dinheiro que não tenho nos próximos produtos hahaha. Renatinha é incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *