Batom Whirl MAC Maquiagem / Resenhas e Artigos

Olá meus pessoinhas amadas!

Atualmente como falar em batons da MAC e não pensar em WHIRL! Sim, esse batom marrom com fundo de rosa queimado tem conquistado corações e comigo não foi diferente. Nunca fui muito fã de batons marrom, mesmo quando ele fez sucesso no inverno de 2016, mas com esse bonitinho foi diferente e amor a primeira vista!

Este é o batom Whirl da MAC, lindo, com acabamento Matte (nem seco demais, nem cremoso demais) e que está na linha regular para nossa alegria!

Em algumas fotos que via pela internet, eu achava que ele era mais rosa que marrom, mas não. Ele é marrom com fundo rosa, com certeza! Sei que muitas que estão lendo o post já pararam pra pensar nisso em algum momento (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). É marrom? É rosa? É muito difícil mostrar por foto a cor exata do batom.

O que faz a cor do batom mudar também é a cor de pele da pessoa e seu subtom. Perceberão na foto da minha boca e no antes e depois que fiz na minha amiga Raphaela. Essa é exatamente a culpa de todos amarem o batom Whirl, ele fica bem em todos os tons de pele!

E aí? Gostaram tanto quanto eu? Vocês podem comprar no site da MAC (AQUI) ou na Sephora (AQUI). O preço dele aqui no brasil é R$74,00. Paguei U$16, minha amiga trouxe de Buenos Aires.


Fisioterapeuta pós-graduada em dermato-funcional, professora de pilates, fotógrafa, maquiadora e blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *