Batom Salon Rouge M.A.C Dicas / Maquiagem / Resenhas e Artigos

Olá minhas queridas!

Comprei o lindo Salon Rouge de uma amiga e cliente chamada Sabrina. Ela comprou, passou e não gostou. E eu falei: -Hã? Que? Quando? Onde? rsssssss Sério, como assim não gostou? Mas eu entendo que tem cores que não nos identificamos mesmo, que é o meu caso com o famoso Heroine. Acho feio de morrer e é paixão de todas!

Salon Rouge vem em uma embalagem linda com glitter, diferenciada pois é edição limitada. Não gosto nenhum pouco de edições limitadas!! Amamos o batom e o bonitinho vai e simplesmente acaba….e como comprar outro? Ele é um tom lindo de vermelho com o fundo violeta e de acabamento MATTE. Algumas pessoas me perguntam se não enjoei desses tipos de acabamento e eu respondo: – É CLARO que não! Acho lindo, xique e super elegante! Não sou fã de batons com brilho e efeito gloss.

Vamos ver ele de pertinho….

salon1
IMG_0636salon3
Uma dica pra vocês que ainda não se adaptaram com batom vermelho ou de tons mais fortes é começar usando a noite. Sim, de noite ele ganha menos destaque e com o tempo vai se adaptando. Eu uso qualquer hora do dia e sigo o lema: BATOM É PARA COLORIR e não APAGAR! rsssssssss Aproveite porque é a cara do inverno!

Espero que tenham gostado meninas! Um beijo e fiquem com Deus.


Fisioterapeuta pós-graduada em dermato-funcional, professora de pilates, fotógrafa, maquiadora e blogueira.

Comments

  1. Também não gosto do Heroine. Esse é lindíssimo! Amei!

  2. Oi, uma colega de profissão falando em makes, adorei!
    Tb nao sou fã do roxo (heroine) para batom não, mas esse Salon é muito lindo! Louca para comprá-lo.

    • Olá Karla, tudo bem?? Pois é, faço makes antes de ser fisio! rsssssss Quanto ao batom espero que ache edição limitada já viu né? Mas acho que se souber de alguém que esteja indo para os EUA consegue!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *