Batom Frida Catharine Hill Dicas / Maquiagem

Olá pessoinhas amadas!

Se você é uma daquelas pessoas que curtem tons escuros e está na onda do marrom, tem que conhecer o batom FRIDA da CATHARINE HILL. Ele, assim como o DIANA, que eu mostrei AQUI pra vocês, é super confortável nos lábios e fica matte.

Em comparação ao Diana, achei ele mais difícil de passar, mancha um pouquinho sabe!? Mas nada que uma dose de paciência não resolva! Em comparação aos batons líquidos da Dailus, prefiro os da Catharine. Não gosto muito da sensação de canetinha na boca….rs…. sério, é essa sensação que tenho com os batons da Dailus, apesar de usar sempre! Então, passo um pouco de Bepantol antes de usar e resolvo o problema.

Ele é um tom de marrom bem escuro com o fundo meio beringela. Eu acho super xique! Mas sei que muitas pessoas não curtem. Mas a vida é assim né?! Eu não gosto do Heroine da MAC até hoje e todo mundo ama! rsss

batomfrida

Comprei ele da minha amiga querida Bia. Ela comprou em um site e não gostou muito. Achou muito “preto” e difícil de passar. Quando cheguei em casa já fui logo passando para experimentar e confesso que quando passei, pensei: – iiiii será que vou usar?! Mas quando fiz a maquiagem para postar foto pra vocês, eu amei! Achei elegante e xique! Com o rosto bem contornado e iluminado, com certeza vou usar!

batomfrida3Ele custou R$23,00, R$3,00 a mais do que paguei na Beauty fair! Super vale a pena! Pela linda embalagem e qualidade!

E vocês? Teriam coragem de usar?


Fisioterapeuta pós-graduada em dermato-funcional, professora de pilates, fotógrafa, maquiadora e blogueira.

Comments

  1. Ficou lindo…. Em vc! Eu não me adaptei mesmo rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *