Base ColorStay e Photoready Revlon Dicas / Maquiagem / Resenhas e Artigos / Sem categoria

Olá amores

Dessa vez vim falar da base que estava querendo muito comprar. Vi a resenha da Thaís Benites e fiquei doida, já que é uma base em conta ($) e super boa.

Como sempre conto com anjos que trazem pra mim dos EUA, mas dessa vez veio do Canadá através da minha querida Geisi. Quando eu pedi, pedi com a intenção de trazer todas COLORSTAY para pele oleosas (oily skin) pois deixa a pele bem mate e segundo resenhas, não transfere.

Como ela procurou a bessa e não achou as cores que havia pedido, ela trouxe 4 bases colorstay (apenas uma oily skin, as outras são normal skin) e 2 bases photoready (para peles mais escuras).

Quando vi pensei: – ixiiiiiiiiii vai ficar tudo melando na pele e para minha surpresa eu AMEI. Vamos lá, vamos começar pela colorstay.

– Oily Skin: Transfere super pouco, quase nada e deixa a pele bem mate (despensa até pó). A duração é excelente porém, como é uma base livre de óleo é bem sequinha. Sendo assim, marca mais linha de expressão e aquelas dobrinhas que geralmente temos abaixo dos olhos. Mas nada que um hidratante não resolva.

-Normal Skin: Transfere pouco, mas nada demais. Para minha surpresa não achei que a pele fica melecada como vi em muitas resenhas, ao contrário, não coloquei nem pó. Mas é claro que se a pessoa tiver a pele muito oleosa, que não é o meu caso, é melhor não usar. Achei que ela dá um efeito de pele super natural, ótima pra foto. Amei. Durabilidade maravilhosa também. Fiquei com ela tranquilamente das 08:00 às 18:00 sem ficar com a pele brilhando!

Abaixo as cores e perceberão que a primeira mais clarinha (oily skin) marca mais a pele. Não são os pelinhos (rs..) reparem na pele e vejam a diferença da normal skin. Um ponto negativo da base é o frasco, pois acaba que desperdiçamos muito produto.

basecolorstay

 

A base Photoready foi desenvolvida especialmente para foto. Não tenho a pele negra e ainda não maquiei ninguém com ela, porém coloquei na mão  e percebi que ela tem alguns brilhinhos bem pequenos (que não apareceram na foto sem flash) e é um pouco mais oleosa que a colorstay normal skin e transfere um pouco mais também.

Porém tem duas qualidades: É com válvula Pump e esse efeito de base iluminadora deve ficar realmente lindo nas fotos! Assim que usar conto pra vocês!!!!

basephotoready

No Canadá: U$14,99 (colorstay) e U$16,99 (photoready)

Nos EUA encontramos na ULTA COSMETICS bem mais em conta por U$11,99 e se comprar mais uma, sai por U$6,99 a segunda.

Vale muito a pena, espero que gostem!! Beijos e até a próxima.


Fisioterapeuta pós-graduada em dermato-funcional, professora de pilates, fotógrafa, maquiadora e blogueira.

Comments

  1. Que bom! Então você conseguiu as bases que queria? Fiquei triste pq a Júlia não pôde trazer. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *